- Como faço para criar uma conta no site?

Para realizar uma compra no site é necessário primeiro criar uma conta. No topo da página inicial, basta clicar no link “criar conta”, preencher o formulário e em seguida clicar em “criar conta”. Automaticamente, o sistema irá direcionar você para “Account Dashboard” (painel da conta), onde deverá cadastrar outras informações pessoais, como endereço de entrega e de cobrança. Após o cadastro você receberá um e-mail de confirmação com os dados de acesso ao site.

- Como faço minha compra no site?

O site é dividido por categorias para facilitar a busca pelo produto desejado. As sessões são separadas por Uniformes, Acessórios, Calçados, Cama, Mesa e Banho. Para realizar uma compra, basta escolher o produto desejado, clicando em “Adicionar ao carrinho” ou em “Compra rápida”, passando o mouse sobre o produto. Em alguns produtos irá abrir a opção para escolher cor, tamanho, modelo, entre outras características. Ao terminar a escolha dos produtos, basta clicar em “Finalizar carrinho” e você será direcionado para a página de login. Caso já tenha cadastro no site é só informar o e-mail e a senha. Caso contrário, você deverá realizar o cadastro com os dados solicitados.

- Esqueci minha senha. Como recuperá-la?

Caso tenha esquecido a senha para acessar o site, basta solicitá-la clicando em “Minha conta” no topo da página, e em seguida clicar em “Esqueceu sua senha”. Você deverá informar o e-mail cadastrado do último acesso. Você receberá um link com instruções para redefinir a senha.

- Há quantidade mínima de produtos para comprar no site?

Alguns modelos oferecidos no site têm quantidade mínima para compra. Esses produtos são identificados com a frase “consulte nossos vendedores”. Se você se interessar por um desses produtos, é só entrar em contato conosco que enviaremos todas as informações.

- Não consigo finalizar minha compra pelo site. O que eu faço?

Alguns fatores impedem a finalização da compra no site. Observe se os dados informados estão corretos. Verifique também a forma de pagamento escolhida. Se o problema persistir, entre em contato com a nossa central de relacionamento através do “Fale conosco” ou do chat online.

- Acabei de efetuar o pagamento. Porque meu pedido aparece com o status “processando”?

Pagamentos realizados com cartão de crédito são confirmados em poucos minutos, porém podem levar até dois dias úteis para serem aprovados. Se você efetuou a compra por meio de boleto bancário, o tempo de compensação é de até três dias úteis para confirmação.

- Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex e Elo. Oferecemos também o Paypal e PagSeguro para você realizar suas compras com total segurança em nosso site.

- Quais são os tipos de frete e valor?

Nossos produtos são enviados através dos Correios, por meio de Sedex ou PAC. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida, a localidade de origem e de destino. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil seguinte a postagem do produto. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP informado no ato da compra.