Padronização nas roupas gera reconhecimento da marca e atrai a confiança dos clientes.



Existem hoje muitas maneiras de uma empresa evidenciar a sua marca para o público. Uma delas é adotando o uso do uniforme profissional. Essa prática é cada vez mais comum entre as empresas, pois trata-se de uma excelente ferramenta de divulgação, uma vez que os colaboradores realizam o chamado “marketing indireto”. O uniforme permite levar o nome da empresa para lugares onde, certamente, outro tipo de marketing não alcançaria. Essa é uma grande vantagem assim como outras que você confere a seguir:

Identidade Visual

Manter a identidade visual da empresa sempre em destaque aumenta a divulgação da marca no mercado. Essa identidade pode ser uma logomarca ou logotipo e customizada em camisas, blusas, bonés, calças, jalecos, etc. A Alastra realiza o serviço de confecção de uniformes profissionais bem como a impressão da marca nas peças por meio de bordados, silk-screen ou sublimação.  


Praticidade e fim das roupas inadequadas

Usar uniforme diariamente significa também acabar com a dúvida sobre o quê vestir para o trabalho. Às vezes, o colaborador escolhe uma roupa inadequada para o ambiente e isso acaba prejudicando a imagem séria e respeitosa que a empresa deseja passar aos seus clientes.


Funcionários engajados

Quando uma empresa investe em uniformes modernos e de qualidade, os colaboradores ficam motivados, pois sentem-se parte integrante da empresa e, consequentemente trabalham felizes e produzem mais. Na Alastra o cliente encontra tecidos modernos e confortáveis, adequados às necessidades de cada funcionário dentro de uma empresa.

Fotos: Divulgação/Internet